terça-feira, 29 de novembro de 2011

'

Tem dias que dá medo.
A vontade de desistir domina tudo na minha mente, e fico incapaz de enxergar qualquer sorriso.
As minhas vontades pouco são correspondidas.
E confesso que ainda espero o beijo de boa noite.
Não existe nada que eu faça hoje que possa mudar o meu amanhã.
Na verdade nem penso mais no meu amanhã.
Sei como vai ser, e criar expectativas de algo melhor não vai ser bom.
Não pretendo novamente cair em lagrimas na esperança de alguem perguntar o que aconteceu.
Na verdade, tanto faz.
Fica tão facil criticar, brigar, reprovar.
Mas é dificil, muito dificil qualquer elogio, qualquer aceitação.
Nem mesmo sei como isso é possivel.
Mas sei que vocês não aprenderam a fazer direito.
A dor que me consome todos os dias, ela ninguem nunca vai sentir.
Houve um tempo que eu fechava os olhos e imagina tudo melhor.
A gente sorria, passeava.
Mas não consigo, hoje sempre que fecho os olhos, machuca.
Sabe quando você não sente mais nada?
Sabe quando a unica coisa que voce queria era alguem que pudesse te abraçar?
Só não entendo o por que de tudo isso.
Não sei nem por que comecei a escrever.
Acho que foi um desabafo, uma ultima lagrima.
Eu estou morrendo, e não tem ninguem do meu lado.
Nunca teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário