quinta-feira, 6 de outubro de 2011

W. F ♥







Eu poderia passar horas te olhando.
Seu sorriso que me encanta em poucos segundos
Sua voz que me acalma
Seu abraço que conforta.
Eu preciso disso agora, de cada detalhe.
Preciso de um segundo ao seu lado.
Preciso que o meu coração volte a pulsar!


Fico procurando em outros sorrisos.
Imaginando algum dia encontrar tamanha perfeição.
Nada pode fechar a ferida a não ser você.
Eu tento, mesmo, de todas as formas.
Mas percebi que é impossivel.


Não quero chorar, não esta noite.
Eu só quero sorrir
E recordar-me dos momentos ao teu lado
Poucos, mas maravilhosos.


Nada me abala e me machuca mais do que pensar em você.
Pensar no quanto isso é impossivel


Dói saber, que sente o mesmo
mas, não é por mim.


Queria te fazer bem, cuidar de você.
Queria viver momentos, contar historias.
E ter sempre por perto o teu sorriso.


Essa ferida não tem cura, eu sei.
Mas não quero fecha-la tambem.
Por incrivel que pareça, eu gosto.
Gosto de te amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário