sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VD'

Lendo, relendo.
Percebo que por um instante talvez tenha deixado de respirar.
E que aquela lagrima que a tanto não escorria, ainda permanecia.
Embora seca, sem vontade de caminhar pelo meu rosto, mas ela permanecera ali.
Relutei contra os pensamentos que me aflingia.
Ver-te deitado ao meu lado
Sem uma palavra de amor se quer.
De alguma forma partia meu coração.
Mesmo sabendo que desejei, mesmo sabendo que toda dor
fora provocada novamente por mim.
Me permiti recordar
de cada detalhe, de cada noite mal dormida
pensando se o veria novamente.
De cada beijo de despedida, de cada ida.
De cada palavra mal pronunciada.
De ocasiões onde o silencio fora nosso melhor amigo.
E tantas outras...
Noites que o corpo ao meu lado, era meu.
E então, a lagrima seca, que a muito não me visitara
Insistiu em cair.
Hesitei por um segundo,
fechei os olhos.
No segundo seguinte,
o sorriso venho me acompanhar.
E de bom grado me pus a ninar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário