segunda-feira, 14 de março de 2011

O urso, o vento, o garoto e um sorriso.



Senti o vento tocar meu rosto.
E na brisa mais leve me deixei levar.
Me apeguei ao sentimento mais breve e em um simples gesto me permiti sonhar.
Nao nego que milhares de lagrimas rolaram.
Era necessario muito mais para voltar a viver.
Me desapeguei de todos meus medos.
Joguei tudo o que era material para o alto.
Abracei e perdoei todos meus inimigos.
Desejei sorte aos meus amantes e deixei-os de lado.
Sorri, e percebi o quanto eu era forte.
Estou prestes a começar uma nova vida, longe de qualquer sentimento negativo.
Lagrimas nao irao rolar.
E mesmo em fase de maior desespero estarei a sorrir.
Sonhar, por mais improvavel que seja.
Doarei minhas lagrimas aos que precisam, para aliviar suas angustias
e junto com elas, um terço dos meus sorrisos.
Para que um dia possam se sentir como me sinto agora.
Meus dias seguirao claros e ensolarados e mesmo em dias de frio e chuva, colocarei minha capa amarela e continuarei a sorrir.
Talvez eu deva agradecer.
Ao urso magico que me abraçou, ao vento forte que me tocou e ao menino belo que me acordou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário