quinta-feira, 3 de março de 2011

ANJO



'No seu olhar eu posso ver, a força pra lutar
e pra vencer, o amor nos une, para sempre,
não há razão pra chorar.


Pois no meu coração,você vai sempre estar
O meu amor, contigo vai seguir
No meu coração, aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar, aqui.


No meu coração, eu sei você vai sempre estar
Eu juro que o meu amor, contigo vai seguir
No meu coração(dentro do meu coração),
aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar, aqui...
Aqui... Para sempre...
Meu amor, vai contigo, sempre contigo...


Basta fechar os olhos
É só fechar os olhos
Quando fechar olhos
Vou estar... Aqui...!'


#Tarzan - No Meu Coração Você Vai Sempre Estar


.

Anjo por que nao posso te-lo aqui comigo? Me doi pensar aonde esta nestes dias de frio e chuva.
Seu sorriso puro, sincero, humilde, nao sai da minha cabeça. Me vem junto com o vento, o desejo de te ter por perto. Poder deita-lo em meus braços e nina-lo. Eu sei que minha busca sera em vao, mais espero um dia poder encontra-lo. Anjo eu sinto medo, voce nao é como um amigo distante que posso ligar, ou saber pelos outros que esta bem. Eu nao sei de voce meu anjo, e isso me da medo. Queria tanto que fosse meu.
Anjo eu te amo, de uma forma que nunca amei ninguem. E essa musica me faz lembrar voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário