quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não peço nada
Nada do teu corpo
Quero todo carinho possível
E nada mais.
Não espero que me encha de presente
Mas, que me encha de beijos.

Peço afeto
Amparo
Compreensão
Que seja verdade cada palavra dita.
Cada olhar, cada falta de ar.
Que antes do amor, haja amizade
E que exista sempre bondade por onde passsarmos.

Não peço nada que me engrandeça.
Mas peço presença
Abraços apertados e breves despedidas

Peço verdade
E antes de tudo
Que haja coragem
De gritar o tamanho do nosso amor.

Peço calma
Para que nos momentos dificeis
Estejamos sempre presentes
E num ato simples
Possamos nos apoiar.

Não peço nada.
Nada além do que pode me oferecer
Nada que não seja você

Peço apenas que faça parte
De todas as realizações dos meus pedidos






(Pode-se estar assim tão deslumbrada em tão pouco tempo? Acho que maior que o tempo, é a intensidade.
Com tão pouco me fez sentir tanto, que hoje, completa todos os meus pensamentos. E a vontade que sinto de estar em sua presença é maior que a vontade de respirar. Perco o folêgo quando encosta teus labios no meu rosto. Perco-me com você em pensamentos. Começo a acreditar que pode ser verdade, toda esta intensidade.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário