segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Carpe Diem²

Cantar
O hino mais alto
A canção mais grave.
Esperar o momento certo e reviver
Cada vão momento
Como se fosse o Ultimo

Não esperar de ninguem
Sorrir alem do que se pode
Acreditar
Sempre é possível
Reviver aquele momento
Das mais belas canções as flores mais lindas.
Me relembro de como era bom viver
Onde nada preocupava
E o ar puro ainda me acalmava.

Viver como se fosse o ultimo
Mas não esperar por ele
Criar bons momentos
E acreditar
Que por pior que possa parecer
Ainda existe motivos para viver.




( Na verdade este 'Carpe Diem' foi feito por cima do primeiro Carpe Diem que eu postei faz muito tempo. Acho que as coisas mudaram um pouco, nem tudo mais é como era a um tempo atras. As coisas estão mais dificeis, e os problemas cada vez maiores. Esta dificil crescer e continuar acreditando que tudo é perfeito. Nada mais que meus olhos vêem é como era antes. Nem mesmo o vento, na verdade, muito menos o vento! Mas, ainda existe motivos para sorrir, pessoas ainda me fazem bem, musicas continuam sendo tocadas, e por incrivel que pareça, ainda existe passarinhos que cantam ao amanhecer. Nada mais é belo como antes, vistos pelos olhos de uma criança. Era bom toda a inocencia, tudo era bem mais bonito. Enfim, Carpe Diem² !

Nenhum comentário:

Postar um comentário