segunda-feira, 11 de abril de 2011

I need you, need you now

Eu preciso de voce, preciso de voce agora.
Eu não quero mais lutar contra nada, nem ninguem.
Eu simplesmente irei fechar os olhos e permitirei que voce me guie. Seguirei o pulsar do seu coração.
Não tenho medo agora, pois sei que te encontrei.
Eu só quero fechar meus olhos e acreditar que tudo isso pode ser para sempre.
Me diga então? me diz que isso é pra sempre?
Me faça feliz como jamais pensei ser. Deixe eu pertencer a voce.
Quero me deitar em seu colo, dormir em seu abraço.
Estou certa do que quero, como a certeza que necessito do ar.
Eu preciso de voce, aqui, hoje.
Eu te amo menino como jamais pensei amar, e preciso saber de voce.

Voce vem comigo?

Sonhe comigo, se permita voar bem alto. Deixe seus medos para tras, vem, eu te dou a mão.
E prometo por tudo, nunca mais solta-la.
Voce despertou em mim tudo o que estava com medo de sentir novamente. Tudo o que havia reprimido outrora.
Deixe eu ser quem te faz bem. E então não existira mais duvidas, nem solidão.
Me deixe ser, tudo o que eu pedi pra voce?
Pois hoje não mais conseguirei viver, se então tiver que escolher por viver longe de voce.
___________________________________________________________________________





Por que sou boba, e jurei nunca mais sentir nada, por ninguem.
E então voce aparece, com o sorriso mais lindo do mundo, com o olhar que diz tudo sem dizer nada, e com o abraço que me conforta, que afasta todo o mal de perto. Eu jurei não sentir, e apenas sorrir ao olhar pra voce. Mais se torna impossivel se quando eu olho nos seus olhos vejo tudo o que sempre sonhei. Voce é a unica pessoa que consegue fazer com que eu me sinta assim novamente. Sentir o amor, sonhar, fantasiar. Voce, só voce e mais ninguem consegue fazer meu coração pulsar aceleradamente só com um olhar. Eu te amo e sei que isso não é em vão. E é pra sempre Willan Fantussi.

2 comentários: